Notícias

Em busca de mais conquistas para o currículo

Penta pela seleção e hexa pelo Fla, Kleberson busca novos títulos vestindo o manto sagrado

Por - em

Depois da Copa do Mundo da África do Sul, Kleberson voltou ao Flamengo com a certeza de que alcançou um de seus grandes objetivos da temporada. No entanto, o camisa 15 do Rubro-Negro ainda quer mais. O jogador sonha em conquistar mais títulos vestindo o manto sagrado e, para isso, vem trabalhando forte no dia a dia.

"Voltei de uma contusão de três meses, queria disputar uma Copa e consegui, disputei. Fiquei feliz com essa chance que Deus me deu, voltei ao Flamengo, estou procurando meu ideal e sou um cara que teve coisas positivas na vida. Não tem nada que me prejudique. Tenho apoio grande da família, das pessoas que gostam de mim e trabalho sempre para dar alegria à eles", disse.

Ciente de que precisa evoluir no restante da temporada, Kleberson acredita que ainda pode render cada vez mais.

"Estou no caminho certo. Quanto mais você joga, mais você aprimora. Aprendi bastante com os erros. Às vezes, errando, você aprende que tem que fazer diferente. Para chegar onde cheguei, tive que errar para acontecer os acertos. No momento certo as coisas vão acontecer. Vou fazer gols, dar bons passes e ajudar o Flamengo. Tudo tem seu momento", afirmou.

O meio-campista ressalta a importância de ter um bom preparo físico e comemora o fato de ter liberdade para criar as jogadas no meio de campo.

"Treino bem, procuro estar sempre bem fisicamente, até pela função que exerço em campo. Jogava mais à frente no Atlético, depois mais como segundo volante e chegando um pouco mais. Nunca perdi esta característica de criar. Aqui tenho mais liberdade, porque jogamos com dois homens de área e o Petkovic, então, entro como homem surpresa para tentar definir", completou.

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo

\

Participe da promoção "Pai rubro-negro é campeão"

\

Participe da promoção "Faça parte desse time"