Notícias

Em casa, Felipe quer presentear parentes com vitória

Goleiro entrará em campo diante de sua família, diante do Bahia, em Pituaçu, neste domingo

Por - em

A grande torcida do Flamengo no Nordeste faz com que os jogadores se sintam em casa no jogo deste domingo (29.05), às 16h, contra o Bahia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Para o goleiro Felipe, a partida no estádio de Pituaçú terá um ambiente ainda mais familiar, já que seus parentes mais próximos estarão presentes no estádio para torcer pelo membro mais famoso da família.

\

No sábado, véspera do jogo, a mãe do goleiro (Dona Rita, de 55 anos), o pai (Jorge Luis, de 54 anos), as irmãs (Ana Beatriz e Ana Carolina, de 18 anos) e o filho (Yan, de 7 anos) foram visitar Felipe no hotel que serve de concentração dos jogadores, em Salvador. Feliz com a presença dos familiares, o camisa 1 do Flamengo disse que o apoio dos parentes faz com que ele se sinta ainda mais feliz e, obviamente, em casa.

\

"A torcida nos recebeu muito bem. E, além dela, tenho minha família e meus amigos aqui. Estou feliz de poder jogar em casa e tenho certeza de que todos os jogadores do Flamengo também vão se sentir assim aqui", disse o goleiro, que espera uma boa vitória neste domingo.

\

"Vai ser um jogo complicado, mas trabalhamos muito para ele. Queremos a vitória e sabemos que podemos conseguir os três pontos. Respeitamos muito o adversário, mas acredito que vamos continuar no topo da tabela", afirmou.

\

Para a mãe do goleiro, a presença do Flamengo na Bahia é mais do que motivo para comemorar, já que ela pode de perto ver seu filho famoso.

\

"É sempre bom para mim ficar perto do meu filho. Mãe gosta de estar junto. Ele aqui na Bahia me deixa feliz, ainda mais jogando no Flamengo, time de coração de toda a família", disse Dona Rita, que estava orgulhosa em ver tantos torcedores pedindo autógrafos para seu filho.

\

"Ele trabalhou muito para isso. Graças a Deus chegou nesta fase em que vive. Fico feliz dele ter virado ídolo no nosso time", afirmou.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X FLAMENGO
Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data/Hora: 29/5/2011 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Cleber Welington Abade (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (RJ) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

BAHIA: Omar; Marcos (Gabriel), Thiego, Titi e Ávine; Fahel, Marcone, Hélder (Boquita) e Lulinha; Jóbson e Souza. Técnico: René Simões.

FLAMENGO: Felipe; Rafael Galhardo, Welinton, David e Egídio; Willians, Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho e Wanderley. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.