Notícias

Em casa, Léo Moura prevê volta aos treinos na quinta

Lateral-direito do Flamengo já saiu do hospital e vive expectativa de ficar à disposição do técnico Andrade

Por - em

O lateral-direito Leonardo Moura, do Flamengo, recebeu alta do hospital na manhã de hoje (08/01) e está em casa. Ontem (07/01), o jogador se submeteu a uma cirurgia para a retirada de um pequeno tumor na fossa nasal direita e, a partir de agora, ficará de repouso. Segundo ele, a reavaliação está marcada para amanhã (09/01) e o médico Augusto César Lima, responsável pela operação, garantiu que o procedimento foi um sucesso. A expectativa de Léo Moura é voltar a treinar na quinta-feira (14/01) e iniciar a sua preparação para a temporada. O lateral-direito prevê que terá condições de ficar à disposição do técnico Andrade para o confronto com o Bangu, na terceira rodada do Campeonato Carioca.

\

"Estou bem, não sinto dores e só meu nariz está um pouco inchado. O médico vai me reavaliar amanhã e me garantiu que a cirurgia foi um sucesso. Tenho que ficar em repouso agora e acredito que poderei voltar aos treinos na quinta-feira. Infelizmente não terei condições de ajudar o Flamengo na estreia do Campeonato Carioca e quero me preparar bem porque vamos disputar também a Copa Libertadores este ano. Acho que estarei pronto para voltar ao time no terceiro jogo do Estadual", afirmou o lateral.

\

Léo Moura aproveitou para agradecer o carinho dos companheiros e dirigentes do Flamengo, principalmente a atenção da presidente Patrícia Amorim, que telefonou para desejar-lhe boa recuperação. Além do apoio de amigos e torcedores, que mandaram vários emails.

\

"Eu já sabia que era uma pessoa querida no Flamengo, mas fiquei emocionado com o carinho que recebi de todos do clube. Meus amigos e muitos torcedores também demonstraram seu apoio e gostaria de agradecer a todo mundo", comentou o jogador.