Notícias

Em Caxias do Sul, Flamengo realiza último treino antes de encarar o Juventude

Partida acontece neste domingo (27), às 11h, no Alfredo Jaconi. Confronto é válido pela sétima rodada do Brasileirão

Por - em

Foto: Alexandre Vidal / CRF

Na tarde deste sábado (26), em Caxias do Sul, o Flamengo realizou o último treino antes da partida contra o Juventude, que será disputada amanhã (27), às 11h, no Estádio Alfredo Jaconi-RS, pela sétima rodada do Brasileirão. O Mais Querido ocupa a oitava colocação do campeonato com nove pontos em quatro jogos disputados. Vale lembrar que o Rubro-Negro teve duas partidas adiadas, contra o Grêmio e Athletico-PR, na segunda e na quarta rodada, respectivamente.

A delegação rubro-negra desembarcou em Caxias do Sul nesta manhã e recebeu o carinho da Nação, que recepcionou o time na chegada ao hotel. O zagueiro Rodrigo Caio permaneceu no Rio de Janeiro por precaução, após avaliação da fisiologia. Em função da quantidade de jogos seguidos, o processo será feito com outros atletas que também passarão por avaliações regulares.

Como forma de apoio ao movimento de conscientização pela luta das pessoas LGBTQIA+, o Mengão entrará em campo neste domingo, véspera do Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, com os números da camisa nas cores do arco-íris, assim como a braçadeira do capitão rubro-negro.

Flamengo e Juventude já se enfrentaram em 25 oportunidades, com o retrospecto bastante equilibrado. Foram nove vitórias do Mais Querido, sete empates e nove derrotas. O último confronto entre os times terminou empatado em 2 a 2, no Alfredo Jaconi-RS, pelo Brasileiro 2007. Na ocasião, Léo Moura e Leonardo foram os autores dos gols do Fla.

A FlaTV transmite a partida em áudio. O pré-jogo (com imagens) começa às 09h. Vem com a gente!