Em coletivo com os juniores, Carlos Eduardo treina normalmente
Meia participa da vitória dos profissionais por 2 a 0 sobre o time sub-20
Por Comunicação - site oficial - emO Flamengo voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, já pensando no jogo contra o Bangu, quarta-feira, às 22h, em Volta Redonda. Os jogadores rubro-negros realizaram um coletivo com a equipe sub-20 no campo 5 do CT e acabaram vencendo por 2 a 0 com gols de Adryan e Renato Santos. Quem começou a partida contra o Boavista fez um trabalho físico na academia. O meia Carlos Eduardo, que ficou de fora do último confronto, participou normalmente da atividade.
Para o confronto desta segunda, Jorginho montou o Flamengo com Paulo Victor, Luiz Antônio, Frauches, Renato Santos e Ramon; Renato, Rodolfo, Gabriel, Adryan e Nixon; Carlos Eduardo (Lucas). A equipe jogou bem, mostrou paciência e toque de bola. Os dois gols aconteceram em jogadas pela linha de fundo. No primeiro, Frauches fez a ultrapassagem pela esquerda e acertou um cruzamento para Adryan marcar. No segundo, Renato Santos aproveitou um escanteio cobrado com maestria por Luiz Antônio e fez de cabeça.
Os juniores também mostraram um bom futebol. O time do técnico Cleber dos Santos, 100% de aproveitamento no segundo turno do Carioca, veio de vitória sobre o Boavista pela segunda rodada da Taça Rio. Os gols da partida, que aconteceu no último sábado, em Austin, foram marcados pelo volante Quiroga e pelo atacante Pedro Paulo.
No duelo desta segunda com os profissionais, a molecada da Gávea foi escalada com Daniel (Luan), Digão, Fernando, Samir e Felipe Dias (Pablo); Recife, Quiroga, Fernandinho (Lorran) e Thomás; Romário e Igor Sartori. Assim como os profissionais, o sub-20 volta a campo nesta quarta. O adversário será o Bangu, no estádio Arthur Sendas, às 15h30.