Notícias

Em Fla x Flu de estreantes, Léo Moura é exemplo de experiência

Lateral espera que o Flamengo consiga vencer o clássico deste domingo, assim como superou os outros rivais em 2011

Por - em
Durante os dias que antecederam o Fla x Flu deste domingo (13.03), o zagueiro tricolor Leandro Euzébio mostrou sua preocupação com Léo Moura. Mesmo com todos falando sobre Ronaldinho, Thiago Neves, Conca, Rafael Moura... A preocupação do defensor do Fluminense tem realmente fundamento. Afinal, Léo Moura é uma grande arma rubro-negra e ainda conta com uma experiência de seis temporadas com o manto.

Ao saber dos elogios do zagueiro tricolor, Léo Moura agradeceu e explicou que mesmo com atenção especial, continuará partindo para dentro dos adversários.

"Agradeço as palavras. Vivo um grande momento, um início de ano especial. É fruto do meu trabalho, da ajuda dos companheiros. Tenho que continuar trabalhando forte porque já sabem que o Flamengo tem uma grande arma nas jogadas pelo lado direito. Continuo partindo para dentro, essa é a minha característica. Tenho que dar continuidade nisso", afirmou Léo Moura, que espera um clássico muito complicado.

"Sempre é um jogo difícil. Este ano, o Fluminense montou um grupo bem forte para disputar a Libertadores e o Carioca. Vamos trabalhar firme para superá-los e vencer".

Pensando positivo, Léo Moura conseguiu ajudar o Flamengo diante do Vasco e do Botafogo em 2011. O Rubro-negro acabou superando os adversários nos confrontos e o lateral espera que contra o Fluminense isso se repita.

"Jogar clássico é sempre muito bom. Tivemos vitórias contra Vasco e Botafogo e espero que consigamos também contra o Fluminense. Quero viver meu momento no Flamengo, minha cabeça está voltada para ganhar títulos aqui. Renovei por mais um ano e quero disputar títulos que ainda não tenho".