Notícias

Em treino tático, Cuca faz testes na equipe

Treinador rubro-negro testou três formações durante a atividade, que terminou com a vitória dos titulares por 1 a 0, gol de Zé Roberto.

Por - em

O elenco do Flamengo voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, na Gávea. O técnico Cuca aproveitou o treinamento tático para acertar os últimos detalhes na equipe para a estreia do rubro-negro na Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Ivinhema (MS), em Campo Grande.

Cuca escalou a equipe titular com: Bruno, Everton Silva, Fábio Luciano, Welinton, Juan; Aírton, Toró, Léo Moura e Ibson; Zé Roberto e Josiel. O treinador rubro-negro paralisou seguidamente a atividade para corrigir os erros de posicionamento do time. A primeira mudança do técnico foi promover a entrada de Maxi na vaga de Airton. Com a alteração, Zé Roberto foi deslocado para o meio de campo. Atuando na criação das jogadas, o camisa 10 marcou o único gol dos titulares. Logo depois, Cuca fez outro teste na equipe, colocando novamente Airton entre os titulares, agora na vaga de Zé Roberto.

O treinador paralisou o treinamento em várias oportunidades para treinar jogadas ensaiadas. As jogadas de bola parada e em cobranças de lateral ganharam bastante atenção do treinador rubro-negro.

Após a atividade, Cuca elogiou Léo Moura e disse que o objetivo da equipe é ganhar jogando bem.

-“Acho que o time terá mais velocidade e também mais criatividade com o Léo Moura no meio. Ele tem uma visão de jogo muito boa e aos poucos o time vai se encaixar melhor. O objetivo é tentar jogar bem e conseguir um bom resultado, porque daí é mais fácil corrigir os erros que ainda temos”.

Na tarde desta segunda, a delegação do Flamengo embarca para o Mato Grosso do Sul.