Notícias

Em votação, CODE aprova por unanimidade participação rubro-negra na gestão do Maracanã

Administração de Flamengo e Fluminense valerá pelos próximos seis meses, com prazo prorrogável para mais 180 dias

Por - em
Em reunião extraordinária do Conselho Deliberativo realizada nesta quarta-feira (10), na sede social da Gávea, foi aprovada por unanimidade a proposta e a minuta de termo de permissão de uso do Complexo Maracanã entre o Clube de Regatas do Flamengo e o Governo do Estado do Rio de Janeiro, de acordo com os incisos IX e XX, artigo 88, do Estatuto Social.

"Nossa prioridade sempre foi trabalhar na administração do Maracanã. Tenho certeza de que será muito bom para todos os clubes, além de Flamengo e Fluminense, e para o futebol carioca", celebrou Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.
 
A gestão valerá pelos próximos seis meses, com possibilidade de prorrogação por mais 180 dias. Os clubes irão arcar com os custos fixos do Maracanã e terão o controle de outras atividades e estruturas do complexo, que inclui o ginásio Maracanãzinho, o Estádio Célio de Barros, O Parque Aquático Júlio Delamare e o Tour Maracanã.

Nesta sexta-feira (12), às 11h, haverá uma coletiva de imprensa no Palácio Guanabara para mais esclarecimentos, com a presença do governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, do mandatário rubro-negro, Rodolfo Landim, e do presidente do Fluminense, Pedro Abad.