Notícias

Embalado pela vitória na Libertadores, Flamengo encara o Vasco pela Taça Rio

Clássico será realizado no Maracanã e a bola irá rolar a partir das 19h

Por - em



Embalado por um grande resultado na estreia da Conmebol Libertadores, o Flamengo retorna ao Campeonato Carioca  neste sábado, para a disputa de mais  um clássico. O Mais Querido irá encarar o Vasco, às 19h, no Maracanã. A partida será válida pela terceira rodada da Taça Rio. 

Visando a segunda rodada da Libertadores, o técnico Abel Braga irá poupar alguns atletas. O Flamengo encara a LDU (EQU) na próxima quarta-feira (13) e mais de 45 mil ingressos já foram vendidos. 

Preparação



Fala, Léo!



Relacionados

O técnico Abel Braga relacionou os seguintes jogadores para encarar o Vasco. 



Flamengo x Vasco 

O Flamengo não perde para o Vasco há quase três anos. Neste período aconteceram oito jogos: duas vitórias e seis empates. 

No cômputo geral, Flamengo e Vasco já disputaram 383 partidas. A vantagem é do Mengão, que venceu 145 vezes, contra 130 vitórias do rival e 108 empates. O Rubro-Negro marcou 513 gols e sofreu 497.

O Flamengo levou a melhor nas últimas cinco vezes que o Campeonato Carioca foi decidido com este clássico (1999/2000/2001/2004/2014).

Ingressos

A Nação Rubro-Negra pode comprar ingressos para o clássico contra o Vasco clicando aqui

Transmissão

O clássico contra o Vasco terá a transmissão exclusiva do Canal Premiere FC.


Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #VASxFLA. Siga-nos no Twitter, no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!