Encontro de "feras"
Cesar Cielo encontra Ronaldinho antes da estreia no Engenhão
Por Assessoria de Imprensa - emAntes da estreia com a camisa do Flamengo, Ronaldinho encontrou o campeão olímpico e mundial Cesar Cielo. O encontro de "feras" aconteceu na concentração do Flamengo, aonde o nadador, que veio para o Rio de Janeiro especialmente para a partida, foi recebido pela presidente Patricia Amorim.
\"Nossa, você é muito alto!", brincou Ronaldinho, emendando elogios ao nadador.
\"Você é um peixe. Nada muito rápido... impressionante. Acho fantástico o que você faz. A gente, quando mora fora, não tem idéia da dimensão do que essas conquistas representam para o país", completou.
\Cielo, por sua vez, não escondeu a emoção de conhecer pessoalmente o novo ídolo da torcida rubro-negra.
\"Que prazer poder te conhecer. Desejo que você tenha muita sorte na estreia e que faça belos gols com essa camisa. O Flamengo tem muita sorte de ter um jogador como você", retribuiu Cielo, brincando em seguida.
\"Se eu sou o peixe das piscinas, você é o dos gramados".
\Depois da troca de elogios, os dois craques posaram para as fotos com a presidente Patricia Amorim e o técnico Vanderlei Luxemburgo.