Notícias

Equipe do Fla não quer escolher adversário para a semifinal

Jogadores acreditam que todos os jogos serão complicados

Por - em

O Flamengo faz uma grande campanha neste início de ano e como já está classificado para a final do Carioca poderia até relaxar na Taça Rio. Porém, a palavra relaxar parece não existir dentro do grupo rubro-negro. Treinando forte e mostrando muita responsabilidade, o elenco sabe que precisará redobrar os esforços nesta reta final. Os jogadores seguem trabalhando e afirmaram que não têm preferência de quem enfrentar nas semifinais.O volante Maldonado lembrou, que os jogos contra o Olaria e o Fluminense foram difíceis Então seja quem for o adversário terá de ser tratado da mesma forma. 
 
"Para mim é indiferente. Fizemos um jogo difícil com o Olaria. Acho que em uma reta final é quem tiver melhor montado em campo e mais concentrado que vai levar. Todos os times sempre complicam. Não tem escolha", afirmou Maldonado.

\

 Seguindo a mesma linha de seu companheiro, o meia Renato afirmou que como o Flamengo sonha em ser campeão invicto, a equipe terá de passar por qualquer um se quiser alcançar o objetivo.
 
 "Quem quer vencer o campeonato não tem que escolher adversário. Vamos fazer a nossa parte, que é vencer, e esperar o próximo adversário. Sabemos que teremos um jogo difícil, mas vamos atrás do nosso objetivo. A camisa em uma reta final pesa bastante, mas quando um time chega é porque mostrou qualidade", lembrou Renato, que comparou a diferença de enfrentar o Olaria, de Renan Silva,  o Fluminense, de Conca e até mesmo o Botafogo, de Loco Abreu.

\

"Surpresas existem no futebol. Quando se joga com um time sem muita expressão, a responsabilidade acaba sendo maior. Quando se trata de clássico são 50% para cada, mas temos que descartar isso agora e trabalhar forte para essa reta final. Não adianta ficar pesando muito. Temos de trabalhar, entrar em campo com humildade e garra, se quisermos sucesso", completou.