Notícias

Equipe exalta vitória da inteligência

Volante acredita que Flamengo mereceu sair com a vitória sobre o Palmeiras do Pacaembu

Por - em
Não foi uma partida brilhante tecnicamente, mas a força de vontade do Flamengo fez a diferença e o Rubro-Negro saiu do Pacaembu com três pontos importantes no Brasileirão. Felizes com a vitória, os jogadores do time da Gávea comemoraram o resultado na penúltima partida da equipe antes da paralisação da competição para a Copa do Mundo.

O chileno Maldonado acredita que o Flamengo mereceu a vitória. Segundo ele, apesar de não ter criado muitas oportunidades de gol, a equipe fez um bom jogo taticamente e foi inteligente na hora de decidir as jogadas.

"Foi uma vitória muito boa e importante para nós subirmos na tabela. Fizemos um jogo inteligente e sabia que, com a boa marcação que tivemos, em algum momento poderíamos ter uma chance de gol. Ela apareceu na jogada do Vagner e foi mais do que merecido o resultado", disse.

Para o volante Fernando, a equipe cresceu na segunda etapa, depois de um primeiro tempo sem muita inspiração. Especialmente nos passes decisivos.

"Acredito que faltou dar aquele último passe. O time estava chegando bem, mas errando muito a bola final", analisou.

Com nove pontos, o Flamengo é o quarto colocado da tabela, e antes da paralisação para a Copa, ainda enfrenta o Goiás, sábado, no Maracanã.