Notícias

Everton na expectativa por uma vaga

“O Caio falou para eu revezar com o Marcelinho. Essa chance de jogar solto no meio me anima muito”, disse o camisa 22.

Por - em

Contratado durante o Campeonato Brasileiro para ser uma das opções para o meio-de-campo, o apoiador Everton teve duas lesões que atrapalharam o seu desempenho pelo rubro-negro. Totalmente recuperado, o camisa 22 ganhou uma chance no treinamento tático de hoje de manhã e pode ser a surpresa para o confronto de domingo, contra o Goiás, no Maracanã.

-“No final do no o desgaste é maior. Tive dois problemas, mas estou pronto para entrar se o Caio optar mesmo por mim. Vinha jogando no Paraná, mas infelizmente senti o problema aqui. Mas nesses dois jogos que faltam vou fazer o máximo para ajudar. O Caio falou para eu revezar com o Marcelinho na frente. Essa chance de jogar solto no meio me anima muito”.

Everton pediu para a equipe esquecer a derrota para o Cruzeiro e pensar somente no confronto contra o Goiás.

-“Temos que esquecer o que passou, o Cruzeiro é passado. Temos que vencer os jogos que faltam e aí ver como terminará a competição. O Goiás joga muito bem fora de casa e nós somos fortes aqui. Precisamos vencer para termos chances de ficar entre os quatro e não podemos pensar em nada diferente disso. Só a vitoria pode nos fazer continuar sonhando”.