Notícias

Everton Silva confiante em bom desempenho da equipe

Lateral-direito destaca o bom momento do Vasco, mas diz que o rubro-negro tem tudo para conseguir uma vitória no clássico de domingo.

Por - em

O lateral-direito Everton Silva vai disputar no domingo o seu primeiro clássico como titular do time do Flamengo. O jogador, que tem se destacado nas últimas partidas, acredita que o Vasco chega para o confronto com uma certa vantagem, já que vem de bons resultados no Campeonato Carioca. Mesmo assim, Everton Silva elogiou a equipe do Flamengo e disse que uma vitória seria importante para colocar a torcida novamente ao lado do time rubro-negro.

-“No papel, o Flamengo tem um time melhor. A pressão é maior do lado deles, porque o Vasco é favorito. Se a gente jogou mal contra o Tigres, basta uma vitória contra o Vasco para termos a nossa torcida conosco novamente. Mas ainda estamos devendo bastante para a nossa torcida e o momento do Vasco é superior. Mas estamos fazendo uma grande trabalho de preparação e acredito que vamos chegar prontos para fazermos uma grande partida. Como vai ser um clássico muito disputado, acredito que quem sair na frente vai ganhar o jogo”.

Everton Silva revelou um pedido especial feito pela sua mãe.

- Minha mãe fala: " Faz um gol, pois é um jogo importante". Mas ela falou que nem vai ver o jogo, pois fica nervosa. É difícil cumprir esta promessa. Espero que saia tudo certo no domingo e o Flamengo vença.