Notícias

Everton Silva pode ganhar chance na equipe

Elogiado por Cuca, lateral-direito deve ser uma das novidades no time titular para o jogo contra o Ivinhema, pela Copa do Brasil.

Por - em

Um dos reforços do Flamengo para a temporada 2009, o lateral-direito Everton Silva chegou ao rubro-negro sem muito alarde, mas aos poucos vem conquistando o seu espaço no grupo. Sempre treinando com muita disposição, o jogador foi premiado com uma vaga de titular no treinamento tático de hoje de manhã.

-“Não sei se já conquistei a vaga. O titular é o Léo Moura há muito tempo e estou fazendo a minha parte. O Cuca vem conversando comigo, pergunta como eu estou e sei que estou crescendo. É o que passo para ele. Acho que tenho correspondido em campo, nos treinos e nos jogos. Quero ajudar muito o time ainda. No Flamengo, quem entra tem que se sair bem. Comigo não é diferente”.

Everton Silva fez questão de elogiar Léo Moura, que na atividade de hoje treinou no meio-de-campo.

-"O Léo Moura é uma referência para mim. Gosto muito do futebol do Maicon, da Inter de Milão, mas o Léo é o melhor que já vi. Ele tem um toque diferenciado e me dá muitos conselhos desde que cheguei aqui. Com a ajuda dele vou crescer muito no Flamengo”.