Notícias

Everton volta aos treinos nesta sexta

Meia-esquerda se recupera bem, mas só deve voltar a jogar em 2010

Por - em

Afastado há mais de um mês dos gramados por causa de uma fratura no pé esquerdo, sofrida no dia 10 de outubro na partida contra o São Paulo, o meia-esquerda Everton volta a treinar nesta sexta-feira. Ele foi submetido a exames de imagem no local da contusão e o resultado animou tanto o atleta quanto o departamento médico do clube, que esperava que o período de recuperação fosse mais longo.

\

A previsão inicial era de que o atleta ficasse fora do Campeonato Brasileiro e retornasse apenas em 2010. A previsão de voltar a jogar continua a mesma, no Carioca de 2010, mas o jogador retorna aos treinos ainda nesta semana.

\

"O médico do clube, Marcelo Soares, ficou muito satisfeito com a minha evolução. Já posso andar sem o imobilizador e na sexta-feira eu vou voltar a trabalhar lá no clube. Vamos conversar para saber como será daqui para frente", explicou o camisa 22.

\

Apesar de sofrer longe dos gramados, Everton aproveitou o tempo de recuperação da lesão para curtir a família. Agora, no entanto, quer estar com os companheiros para apoiá-los nesta reta final do Brasileirão. Restam três rodadas para o fim da competição, a próxima no domingo, quando o Rubro-negro enfrenta o Goiás.

\

"Foi muito bom passar mais tempo ao lado da minha esposa, do meu filho, dos meus pais. Mas também já estava com saudade dos companheiros e do clima, ainda mais nesta reta final do Brasileiro, com o time disputando o título", finalizou.