Notícias

Fábio Luciano de olho em Josiel

Zagueiro pede atenção contra o artilheiro do Brasileiro.

Por - em

O zagueiro Fábio Luciano sabe das dificuldades que o Flamengo enfrentará no jogo de sábado (13/10). Além da pressão da torcida adversária e a situação incômoda em que o Paraná se encontra, o atacante Josiel, artilheiro do Campeonato, preocupa a zaga rubro-negra.

- “Ele é um jogador que merece muita atenção. Não vamos fazer marcação individual nele, mas temos que ficar muito atentos. O Josiel é um jogador muito rápido, que finaliza muito bem”.

O xerife da zaga rubro-negra acredita na vitória, e não quer lembrar os resultados negativos do Flamengo jogando fora de casa.

- “Temos que pensar para frente. A gente não vive de passado. Sabemos que será um jogo difícil, pela motivação com o novo treinador e a situação do Paraná na tabela. Temos que ter dedicação total no jogo para vencermos”.

Fábio Luciano chegou há pouco tempo ao Flamengo, mas neste curto espaço, já sentiu a força da nação rubro-negra, e voltou a elogiar a postura da torcida.

- “Estou vivendo uma situação diferente. A torcida do Flamengo é impressionante. Já joguei no Corinthians, que é um time de massa, mas nunca tinha visto a festa que a torcida do Flamengo vem fazendo, mesmo com nossa situação na tabela. Com certeza é uma motivação a mais para todos nós jogadores”.