Notícias

Fábio Luciano destaca a zaga rubro-negra

Para o zagueiro, setor tem mostrado equilíbrio nos últimos jogos.

Por - em

O zagueiro e capitão Fábio Luciano foi um dos responsáveis pela subida de produção do time do Flamengo neste Campeonato Brasileiro. Com experiência, o jogador melhorou bastante o setor defensivo da equipe. Como exemplo, os últimos sete jogos do rubro-negro no torneio, em que o Clube sofreu apenas três gols.

- “O nosso setor defensivo está muito bem. Conseguimos encontrar um equilíbrio, e nos últimos jogos não temos sofrido muitos gols”.

Sobre o confronto de logo mais, contra o Corinthians, no Maracanã, o zagueiro espera que a zaga mantenha o mesmo rendimento. O jogador, que já atuou no Clube paulista, sabe que o jogo será complicado.

- “São duas grandes equipes, com duas grandes torcidas. O Corinthians passa por um momento difícil, e eles vêm para o Rio de Janeiro precisando do resultado. Com isso, eles podem dar espaços, e temos que aproveitar. Vamos em busca da vitória”.

Mesmo na zona de rebaixamento, Fábio Luciano faz questão de dizer que o adversário tem grandes jogadores, como o perigoso atacante Finazzi.

- “O Finazzi é um jogador perigoso, e merece sempre uma atenção especial. Respeitamos todo os jogadores do Corinthians, e será um confronto muito complicado.”