Notícias

Fábio Luciano enaltece Joel Santana

Para o capitão rubro-negro, treinador foi muito importante na arrancada do time no Campeonato.

Por - em

O zagueiro e capitão Fábio Luciano é um dos principais jogadores do elenco rubro-negro. Contratado no meio do Campeonato, o jogador foi um dos responsáveis pela subida de produção do time nesta reta final do Brasileiro. Porém, o jogador faz questão de elogiar o trabalho do treinador Joel Santana.

- “O Joel é muito importante para os jogadores. Ele passou tranqüilidade e confiança para todos dentro do Flamengo. Todos confiam nele. Particularmente, é a primeira vez que trabalho com ele e estou muito feliz com essa oportunidade”.

 A subida de produção do Flamengo fez com que o Clube ganhasse destaque no site oficial da Fifa. Para o zagueiro, um reconhecimento do trabalho que o grupo vem apresentando.

- “É importante levar o nome do Flamengo para o mundo. Ser lembrado no site da Fifa é muito legal e um reconhecimento para todos nós, jogadores”.

Sobre o confronto de domingo, contra o América-RN, Fábio Luciano acredita em um jogo complicado, mesmo com o time nordestino já rebaixado.

- “Temos que ter cuidado e respeito, mas sabendo do nosso valor. A equipe deles não vem bem no Campeonato, mas é uma equipe perigosa. Temos que fazer um bom jogo, com uma marcação dura e disciplinada”.

Com o contrato até o final do ano, o jogador se adaptou bem ao Clube e espera renovar seu contrato por mais alguns anos.

- “Estou muito feliz no Flamengo. Já conversei rapidamente com o Kléber Leite e quero ficar no Clube. Vamos esperar o Campeonato acabar para acertar tudo, já que não quero desviar o foco”.