Felipe: "É um campeonato à parte"
Goleiro do Fla já jogou os maiores clássicos de Rio e SP e sabe bem o que representa um triunfo
Por Equipe do site oficial - emNeste domingo (04.12), Flamengo x Vasco e Corinthians x Palmeiras decidirão o topo da tabela do Brasileirão. Os dois clássicos são vistos pelos torcedores como os maiores em seus estados e, agora, terão um peso ainda maior. E os jogadores sabem disso. Felipe, goleiro do Flamengo, então, sabe melhor do que a maioria. Afinal, defendeu por alguns anos o alvinegro paulista e, hoje, defende o Mais querido do Brasil.
\Sendo assim, o arqueiro incorporou, nesta semana mais que nas outras, o espírito rubro-negro, que traz desde sua infância. Felipe sabe que uma vitória contra o Vasco vale um campeonato. Sim, uma competição à parte, onde o troféu é a oportunidade do torcedor brincar com o rival.
\"Os dois clássicos pegam fogo. É um campeonato à parte. O título para o Palmeiras vai ser tirar o do Corinthians, sem dúvida. A torcida aqui também acha a mesma coisa. A do Vasco dizendo que vai ser campeã e a do Flamengo dizendo que vai tirar o título deles", afirmou o goleiro.
\Na hora de revelar para onde gostaria que fosse o troféu de campeão do Brasileirão 2011, Felipe não titubeia. Como o Flamengo já não tem mais chances de levar a taça para a Gávea, o camisa 1 ficará na torcida pelo Corinthians. Até porque espera vencer o jogo diante do Vasco.
\"É claro que eu estou torcendo para o Corinthians levar esse titulo. Como não dá mais para a gente, não iria torcer para o Vasco. Mas estou pensando somente no Flamengo. Ainda temos uma etapa a ser cumprida em nosso objetivo", finalizou.