Notícias

Felipe elogia empenho do time e ressalta cansaço do "Pitbull"

Goleiro do Fla revela que nunca viu Willians cansado como no domingo e que esforço deveria ter valido a vitória

Por - em
Um jogo franco, muito elogiado pela mídia esportiva, como um dos melhores do início deste Brasileirão. Flamengo e Bahia empataram em 3 a 3 e os jogadores rubro-negros mostraram, no final do confronto, que sentiam-se, sim, tristes por não terem saído de campo com os três pontos, mas certos que se dedicaram muito para que isso acontecesse.

Da meta rubro-negra, Felipe pode ver, de camarote, toda a dedicação do time em campo. E chegou a ressaltar que nunca havia visto o companheiro Willians, famoso por seu vigor físico cansado como ficou neste jogo.

"Fizemos um esforço muito grande para conquistar o resultado. Estávamos conseguindo até o final. É muito difícil ver o Willians cansado, pedindo para sair. Eu nunca tinha visto", afirmou Felipe.

Sobre o gostinho de derrota com o empate, o arqueiro do Flamengo lembrou que o time precisa mostrar a mesma vontade no próximo jogo, diante do Corinthians, para sair com um resultado positivo.

"Foi mesmo um empate com gosto de derrota. Estar vencendo até os acréscimos e levar o gol faz isso com a gente. Mas o que marcou mesmo foi a vontade. Temos que pensar nisso e pensar também em ganhar do Corinthians, em casa, na próxima rodada", finalizou.

O elenco rubro-negro folga nesta segunda-feira (30.05) e voltará a trabalhar na terça-feira (31.05), no centro de treinamento do clube, em Vargem Grande.