Felipe: "Estamos aqui para vencer"
Goleiro rubro-negro garante que time está confiante para o desafio em Guayaquil
Por Comunicação - Site Oficial do Clube - emO jogo da noite desta quarta-feira (02.04) será no George Capwell, em Guayaquil. Felipe, goleiro do Rubro-Negro, já atuou contra o mesmo Emelec no estádio equatoriano, em 2012, e lembra que a altitude de 2.530m não será o único complicador, mas o time está preparado para superar qualquer obstáculo.
"Lembro bem de lá, até porque tive dificuldades para enxergar com a luminosidade ruim. É apertado, a torcida faz pressão e em 2012 não conseguimos sair com a vitória. Mas estou confiante para essa partida e agora é o momento da Libertadores. Esse é o jogo importante, é a hora", garantiu.
O elenco rubro-negro já deu provas de sua força. Várias formações diferentes já entraram em campo para defender a camisa rubro-negra e deram conta do recado. Felipe acredita que, mesmo com as ausências de Elano, Léo Moura e André Santos, contundidos, quem jogar vai apresentar um bom futebol.
"É um rival muito duro (Emelec), mas quem vem (a Guayaquil), também pode jogar bem. Este grupo está muito equilibrado. Acho que teremos um bom jogo. Estamos aqui para vencer e isso é muito importante. Pelo menos um empate nos deixa vivos na competição", disse o goleiro.