Notícias

Felipe Melo é mais um rubro-negro para sempre

Volante, direto da Itália, comprou dez tijolinhos da campanha para auxiliar na conclusão das obras do CT

Por - em
Não adianta. Quem é rubro-negro, é para sempre. Mesmo atuando na Juventus, da Itália, o volante Felipe Melo não esquece o Flamengo. O volante, cria das categorias de base da Gávea, aderiu à campanha "Rubro-negro para sempre", popularmente conhecida como "tijolinho" e garantiu dez tijolos personalizados para auxiliar na conclusão das obras do Centro de Treinamento Presidente George Helal, o Ninho do Urubu, em Vargem Grande.

Compre você também seu tijolinho
Saiba mais sobre o projeto

O jogador recebeu um exemplar do tijolo em sua casa, em Turim, e fez questão de demonstrar seu amor pelo rubro-negro. Ele tem até uma coleção de camisas do Flamengo, com mais de 40 peças.

"Uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Posso jogar em outros clubes e vou defendê-los com a mesma vontade e disposição, mas a maioria dos jogadores prefere não dizer o time de coração e eu, diferente, não me canso de dizer que sou Flamengo", contou Felipe, por meio de sua assessoria de imprensa.

Felipe Melo também rasgou elogios ao amigo Ronaldinho, recém contratado pelo Flamengo, e aproveitou para mandar um recado para o novo camisa 10 da Gávea.

"Turim e Milão são cidades próximas. Estávamos sempre juntos por aqui e fiquei muito feliz quando soube que o Ronaldinho ia vestir o manto rubro-negro. Joga muito e vai dar muitas alegrias a todos nós torcedores. Já aviso que, se jogar mal, vou ligar para cobrar", completou.