Felipe não treina, mas garante que joga contra o Ceará
Goleiro lembra que primeiro jogo das quartas-de-final da Copa do Brasil é importantíssimo
Por Equipe do site oficial - emO paredão do Flamengo não participou do trabalho técnico realizado no CT em Vargem Grande, nesta terça-feira (03.05), pois ficou fazendo um trabalho de fisioterapia. Porém, conforme explicou o próprio jogador, o goleiro não preocupa para o jogo desta quinta, contra o Ceará.
\"Fiquei na fisioterapia porque ainda sinto um pouco de incomodo no ombro, mas nada que vai me atrapalhar de jogar contra o Ceará. Temos o projeto que é conquistar a Copa do Brasil e ano que vem jogar a Libertadores. Quero ajudar em campo para que isso aconteça", disse Felipe.
\Sobre o jogo contra o Ceará, o arqueiro lembrou que o Flamengo precisa vencer, pois sabe que o torcedor irá cobrar, mesmo com o time sendo campeão do carioca de forma invicta.
\"O calendário do Brasil é assim, não dá nem para comemorar muito um campeonato. Temos um jogo contra o Ceará e temos de vencer. O mesmo torcedor que está comemorando quer o time jogando bem na partida de quinta. Vamos esquecer o Carioca e pensar no futuro. Se perdermos, os jornalistas vão começar a falar que todo mundo aqui é ruim e quem aplaudia, vai querer vaiar", afirmou o goleiro.
\O jogo do Flamengo contra o Ceará será nesta quinta-feira (05.03), às 21h50, no Engenhão pela Copa do Brasil.