Notícias

Felipe pede o apoio do torcedor contra a Ponte Preta

Goleiro disse que presença da torcida deixa o time tranquilo para fazer um bom jogo

Por - em
Contra a Ponte Preta, pela segunda rodada do Brasileirão, o Flamengo será o mandante do jogo, mas não vai jogar no Rio de Janeiro. A cidade escolhida para receber a partida foi Juiz de Fora, local onde a torcida rubro-negra é enorme. Para o goleiro Felipe, a presença dos flamenguistas no estádio é fundamental para que o time jogue bem.

"É um incentivo a mais. Como o Rio não tem estádio onde a gente possa jogar no momento, temo que jogar fora, mas não é problema porque sabemos que o torcedor sempre comparece, como fez em Brasília. Faz até lembrar o Maracanã dos velhos tempos. Com certeza, em Juiz de Fora, a torcida vai aparecer e ficaremos tranquilos para fazer um bom jogo. Pedimos o apoio do flamenguista para que a gente fique à vontade em campo", falou o goleiro.

A partida contra a Ponte Preta está marcada para às 21h desta quarta-feira (29.05). O palco do jogo será o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio e o Flamengo já está na cidade mineira. Apesar de ter perdido seu primeiro confronto no Brasileirão, Felipe sabe que a Ponte Preta será um adversário duro de ser batido.

"Ponte Preta é uma equipe "chata". Tem bons atletas e fez um bom Capeonato Paulista. Perderam na primeira rodada, mas não podemos tomar aquele jogo como parâmetro. Temos que enfrentar a Ponte da mesma maneira que entramos contra o Santos", afirmou Felipe.

Os ingressos para o jogo estão à venda em Juiz de Fora e no Rio de Janeiro. Para saber como comprar o seu, clique aqui.