Notícias

Feliz no Fla, Gustavo acredita que sua suspensão foi justa

Zagueiro segue treinando forte e espera voltar logo para ajudar seus companheiros

Por - em

O zagueiro Gustavo foi suspenso por quatro jogos por conta de uma polêmica no jogo contra o Corinthians no Pacaembu e segue treinando no CT em Vargem Grande para poder voltar a campo e ajudar o Flamengo nesta retomada no Campeonato Brasileiro. Sincero e humilde, o jogador, que vem encantando os seus companheiros com sua simpatia, considerou a punição sofrida no STJD justa.

\

"Fiquei muito triste com o que aconteceu. Acabou sendo uma punição justa, fiquei muito arrependido do que fiz. Fui sincero e acho que temos de ser assim. Aprendi a lição e posso garantir que isso não vai acontecer novamente", disse Gustavo, para em seguida emendar.

\

"Quero aproveitar para pedir desculpas aos torcedores do Flamengo. Queria estar em campo ajudando os meus companheiros neste momento, mas tenho que seguir apenas treinando", lembrou o zagueiro.

\

Querido por todos, Gustavo lembrou que sempre foi querido dentro do grupo rubro-negro e que seu tamanho engana quem não o conhece.

\

"Fiquei impressionado com o Flamengo. Escutava que este grupo de jogadores era maravilhoso, mas não imaginava que era tão bom assim. Cheguei de um time com menos investimento e fui recebido da mesma forma de outros jogadores. Todo mundo brincou, falou comigo e isso é muito legal. Não tem como não ser feliz aqui", contou o jogador, que completou.

\

"Por isso, vou seguir trabalhando forte e em breve estarei pronto para voltar a jogar e ajudar os meus companheiros. Quero aproveitar para agradecer a todos eles pela força", encerrou o zagueiro.