Feliz no Fla, Gustavo acredita que sua suspensão foi justa
Zagueiro segue treinando forte e espera voltar logo para ajudar seus companheiros
Por Equipe do site oficial - emO zagueiro Gustavo foi suspenso por quatro jogos por conta de uma polêmica no jogo contra o Corinthians no Pacaembu e segue treinando no CT em Vargem Grande para poder voltar a campo e ajudar o Flamengo nesta retomada no Campeonato Brasileiro. Sincero e humilde, o jogador, que vem encantando os seus companheiros com sua simpatia, considerou a punição sofrida no STJD justa.
\"Fiquei muito triste com o que aconteceu. Acabou sendo uma punição justa, fiquei muito arrependido do que fiz. Fui sincero e acho que temos de ser assim. Aprendi a lição e posso garantir que isso não vai acontecer novamente", disse Gustavo, para em seguida emendar.
\"Quero aproveitar para pedir desculpas aos torcedores do Flamengo. Queria estar em campo ajudando os meus companheiros neste momento, mas tenho que seguir apenas treinando", lembrou o zagueiro.
\Querido por todos, Gustavo lembrou que sempre foi querido dentro do grupo rubro-negro e que seu tamanho engana quem não o conhece.
\"Fiquei impressionado com o Flamengo. Escutava que este grupo de jogadores era maravilhoso, mas não imaginava que era tão bom assim. Cheguei de um time com menos investimento e fui recebido da mesma forma de outros jogadores. Todo mundo brincou, falou comigo e isso é muito legal. Não tem como não ser feliz aqui", contou o jogador, que completou.
\"Por isso, vou seguir trabalhando forte e em breve estarei pronto para voltar a jogar e ajudar os meus companheiros. Quero aproveitar para agradecer a todos eles pela força", encerrou o zagueiro.