Notícias

Fernando é apresentado no Flamengo

“É o melhor momento da minha vida”, diz o novo reforço rubro-negro.

Por - em

O meio-de-campo Fernando foi apresentado oficialmente hoje à tarde como o mais novo reforço do Flamengo para a disputa do Campeonato Brasileiro. O ex-jogador do Mixto, do Mato Grosso, afirmou que esse é melhor momento de sua vida.

-“É um orgulho vestir essa camisa. Com certeza é o melhor momento da minha vida. Jogar em um Clube com a história do Flamengo é o sonho de qualquer jogador. Foi me dedicar muito para agarrar essa oportunidade”- disse o jogador, que assinou um contrato até dezembro de 2009.

Vice-artilheiro da Série C, com 10 gols em 10 jogos, Fernando não acredita que vá sentir a pressão de jogar no maior Clube do Brasil.

-“Estou preparado e não vou sentir a pressão aqui. Sei que é difícil agradar a todos, mas prometo muita luta para conquistar a torcida. Espero manter no Flamengo a boa média de gols que eu tinha no Mixto”.

Pouco conhecido no cenário nacional, Fernando falou um pouco das suas características para a torcida do Flamengo.

-“Gosto de jogar sempre para frente, tenho um bom passe, e jogo sempre partindo para cima dos zagueiros. Posso jogar como meia ou como segundo atacante. Estou bem fisicamente e à disposição do Caio Júnior para ajudar o Flamengo’.

Ficha técnica:

Nome: Fernando Ribeiro Fernandes

Data de nascimento: 16/07/1986 - Goiás

Clubes: Palmeiras (categoria de base) e Mixto-MT