Notícias

Fierro comenta gol perdido contra o Cruzeiro

Sorrindo, chileno confessa que chegou a comemorar achando que a bola entraria

Por - em

O chileno Fierro retornou da Copa América e somente nesta quarta-feira, quando o Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0, em Minas, voltou a vestir a camisa rubro-negra. Com uma boa atuação e desempenhando muito bem um trabalho tático pelo setor direito o jogador ajudou a equipe a conquistar os importantes três pontos que mantiveram a equipe na cola do líder do Brasileiro.

\

Porém, apesar de realizar belas jogadas, o gol perdido no segundo tempo foi o que ficou na memória dos torcedores quando o jogo acabou. No lance, Fierro recebeu a bola cara a cara com Fábio, esperou o goleiro se posicionar e deu tapa tirando qualquer possibilidade de defesa, mas a bola caprichosamente bateu na trave esquerda, rolou por cima da linha, tocou na trave direita e não entrou. O meia contou o que sentiu na hora da jogada.

\

"Fiz tudo certo e chutei com calma no lado esquerdo do goleiro. Quando a bola passou por ele cheguei a comemorar, mas ela não entrou. Bateu nas duas traves. Ficaria muito feliz se aquela bola tivesse entrado, mas tudo bem. O Mais importante é que o Flamengo venceu", disse Fierro, que acredita que o Rubro-negro vem realizando uma boa campanha.

\

"A fase está boa e foi bom voltar ao time neste momento. Estamos jogando bem e nesta quarta conseguimos um resultado muito importante", encerrou Fierro, que enquanto dava entrevista era observado de perto por Bottinelli, que também fez um bom jogo.