Notícias

Fierro festeja nova chance no Flamengo

Apoiador foi relacionado por Luxemburgo para enfrentar o Atlético-GO nesta quinta-feira

Por - em
Volta Redonda (RJ) – Desde que voltou ao Flamengo, após não concretizar uma transferência por empréstimo ao Boca Juniors, o apoiador Fierro não vinha sendo muito utilizado na equipe rubro-negra. No entanto, bastou haver uma troca no comando técnico, com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, para o chileno voltar a fazer parte do time principal do Fla.

O camisa 16 foi relacionado pelo novo treinador para enfrentar o Atlético-GO, nesta quinta-feira (07.10), e não escondeu a felicidade pela nova chance de demonstrar seu talento com a camisa vermelha e preta.

"O Flamengo foi um clube que me acolheu muito bem e estou feliz por estar de volta. Vinha treinando, mas infelizmente não fui aproveitado pelo Silas. Mas, agora, o Luxemburgo me relacionou, confiou em mim, e se tiver a chance de jogar, espero dar o melhor para ajudar a equipe a sair desta situação", disse.

Fierro sabe das dificuldades da partida contra o Dragão e da importância de uma vitória do Flamengo no duelo. Por isso, garante que vai entrar com muito empenho, se for preciso, para ajudar a equipe da Gávea.

"Estou muito feliz. É uma grande chance, em um jogo complicado, onde precisamos da vitória para conseguirmos sair da parte de baixo da tabela", observou Fierro, que esclareceu também os motivos de não ter ido para o Boca Juniors.

"Eu realmente tive um problema na visão, mas operei em 2005 e nunca mais tive nada. Joguei normalmente no Chile e fui para uma Copa do Mundo. Aqui no Flamengo, também sempre joguei e lá não quiseram me aceitar por conta disso. Paciência. Fiquei triste, mas também feliz por estar de volta aqui", encerrou.

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo