Notícias

Filipe Luís é apresentado no Flamengo

Lateral-esquerdo concede entrevista coletiva antes da atividade desta tarde

Por - em
Filipe Luís é oficialmente o novo jogador do Flamengo. O lateral-esquerdo, que atuou por 15 anos na Europa, foi apresentado antes da atividade desta quinta-feira (26), no Ninho do Urubu, por Reinaldo Belotti, CEO do clube, pelo vice-presidente de Futebol, Marcos Braz, e pelo diretor executivo de futebol, Bruno Spindel. Rubro-negro de coração, o reforço declarou em coletiva de imprensa ser um sonho de criança atuar com o Manto Sagrado.

- Virei flamenguista por causa do meu tio. Me deu uma carteira do Flamengo. Depois pelo meu avô, um cara muito querido. Só lembranças excelentes. Prometei para eles que jogaria no Flamengo. Já faleceram. Tenho certeza que estão orgulhosos de onde estiverem. Aceitei jogar no clube, pois eu quero entrar para a história do Flamengo - afirma.



Filipe Luís falou sobre a negociação, a importância do Flamengo em sua vida e convocou a torcida para apoiar o Mais Querido nas próximas decisões.

- Foi uma decisão muito difícil, depois de 15 anos na Europa. Tinha a possibilidade de continuar. Mas quando o Flamengo liga nos balança, é diferente. Minha família está aqui e entende e sabe o que o Flamengo significa para mim. É um sonho. Só foi possível porque hoje o Flamengo tem esse projeto de grandeza, de lutar por todos os títulos. Não sou o salvador da pátria, mas vim para ajudar. Com a nação do nosso lado tenho certeza que vamos conquistar títulos importantes - destaca.