Notícias

Flamengo encara a Cabofriense pela Taça Guanabara

Mais Querido já está classificado para a semifinal e duelo será realizado no Maracanã

Por - em


Com a classificação para a semifinal da Taça Guanabara garantida e sem saber o que é perder na temporada, o Flamengo está pronto para o próximo desafio de 2019. A equipe comandada por Abel Braga retorna aos gramados na tarde deste domingo, contra a Cabofriense, no Maracanã. A promessa mais uma vez é de um grande público e a bola irá rolar a partir das 17h. 

O Mengão está liderando o grupo C da Taça Guanabara e precisa apenas de um empate para avançar garantir a primeira colocação. A equipe rubro-negra vem embalada e na última rodada venceu o Boavista por 3 a 1, no Maracanã.  

Veja como foi o último compromisso do Mais Querido pelas lentes da FlaTV



Fala, Everton Ribeiro!

“Quem quer ser campeão não pode ter preferência de adversário. Sabemos que vai ter uma equipe forte do outro lado. É focar no nosso trabalho. Nesse domingo, vamos procurar fazer um bom jogo para já se preparar para a semifinal”, disse.

O camisa 7 aproveitou a conversa com os jornalistas para destacar e exaltar a qualidade do elenco rubro-negro. 

"Temos um elenco muito forte e quero fazer o melhor para estar sempre em campo. Quem entrar, vai ter que corresponder."

Relacionados



Flamengo x Cabofriense

Flamengo e Cabofriense voltam a se enfrentar no Maracanã depois de quatro anos. A última partida entre as equipes no estádio aconteceu dia 11/02/2015, pelo Campeonato Carioca, com goleada rubro-negra por 5x1.

No cômputo geral (competições e amistosos), Flamengo e Cabofriense se enfrentaram 26 vezes na história, com 19 vitórias rubro-negras, contra dois triunfos da equipe da Região dos Lagos e mais cinco empates. Nos gols marcados, nova vantagem para o Mais Querido: 59 a 18.

O Flamengo venceu as últimas seis partidas contra a Cabofriense, todas pelo Carioca. O último jogo que não terminou com vitória rubro-negra aconteceu dia 20/03/2011, também pelo Campeonato Carioca (0x0 no Moacyrzão).

Ingressos

Mais de 35 mil ingressos já foram vendidos para o jogo entre Flamengo e Cabofriense. Os rubro-negros ainda podem garantir presença clicando aqui. 
 
Transmissão

A partida terá as transmissões da Rede Globo e do Canal Premiere. 


Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #FLAxCAB. Siga-nos no Twitter, no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!