Fla ainda não sabe onde jogará contra a Universidad (CHI)
Gerente de futebol explica: "O mando deste jogo está nas mãos do presidente da Ferj"
Por Equipe do site oficial - emO Flamengo ainda não sabe onde jogará a partida de ida da Copa Sul-americana contra a Universidad de Chile, no Brasil, marcado para o dia 5 de outubro. O jogo que inicialmente seria para o Engenhão, terá de mudar de lugar por conta dos shows do cantor canadense Justin Bieber, que será realizado no estádio.
\A alternativa encontrada pelo clube seria mandar o jogo para o Pacaembu, em São Paulo, já que segundo o regulamento da competição, o time visitante tem de estar de acordo com o novo local escolhido, se ele estiver a mais de 50 km de distância.
\"Os chilenos sugeriram o jogo no Pacaembu e nós gostamos da ideia. O problema é que temos de consultar a nossa federação. O mando deste jogo está nas mãos do presidente da Ferj, Rubens Lopes. Os estádios de Macaé e Volta Redonda estão acima dos 50 km. Não foi o Flamengo que marcou o show no Engenhão", disse o gerente de futebol do Flamengo, Isaías Tinoco, que procura resolver a situação da melhor maneira possível.
\Para o técnico Luxemburgo, uma outra solução seria jogar em Brasília, mas isso também dependeria da aprovação dos chilenos.
\"Não tem outro estádio no Rio em que podemos jogar sem ser o Engenhão. E lá não vamos poder jogar. Eu preferia jogar em Brasília, mas isso também depende do aval da Universidad de Chile", explicou o treinador.