Notícias

Fla faz animado treino recreativo com show de Angelim

Zagueiro é o grande destaque do trabalho e Felipe treina normalmente

Por - em

O Flamengo realizou na manhã desta quinta-feira (02.06) um animado treino recreativo no Centro de Treinamento em Vargem Grande com grande destaque para o zagueiro Ronaldo Angelim, que foi o principal responsável pela vitória do seu time na atividade. O trabalho foi mais um preparativo para a partida contra o Corinthians, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

\

Angelim se destacou tanto na atividade que quando entrou no vestiário foi aplaudido pelos jogadores que comemoravam a grande atuação do "Ganso" (apelido de Angelim nos recreativos).

\

Outras duas boas notícias vieram com o goleiro Felipe, que treinou normalmente e parece estar recuperado da leve torção que sofreu nesta quarta no tornozelo esquerdo e de Léo Moura, que mais uma vez participou de toda a atividade.

\

Nesta tarde, o Flamengo voltará a treinar no CT em Vargem Grande. Existe a possibilidade de Luxemburgo armar um trabalho tático já com a equipe que entrará em campo no domingo.