Fla faz último treino antes de viajar
Rubro-Negros realizaram atividade técnica na manhã desta segunda-feira na Gávea
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - emNesta segunda (28.06), no último treinamento no Rio de Janeiro antes da viagem a Itu, o elenco do Flamengo fez um trabalho físico e técnico, sob supervisão do preparador físico Toninho Oliveira. A única exceção foram os goleiros, que trabalharam em separado com Cantareli.
O grupo foi dividido em três times, que, em uma metade do gramado, fizeram o tradicional dois toques. O objetivo da equipe laranja era evitar que o time vermelho roubasse a bola e vice-versa. A equipe cinza atuava como coringa e trocava passes com quem estivesse com o domínio. Depois, os atletas realizaram a chamada roda de bobinho e ainda fizeram um treino técnico, com três balizas no campo.
O único desfalque foi o volante Maldonado, que seguiu o trabalho de recuperação de sua lesão no joelho e realizou uma atividade na academia. As novidades ficaram por conta do goleiro Diego Lima e do lateral Jorbison, ambos promovidos dos juniores e que irão viajar com o grupo para a intertemporada no interior de São Paulo.
A delegação do Flamengo embarca para Itu nesta terça-feira (29.06), às 9h50, no Aeroporto Santos Dumont.