Notícias

Fla muda a chave e promete ser mais cauteloso

Sem querer "dar mole", jogadores esperam sair do Ceará com a classificação na Copa do Brasil

Por - em
Diferente da Taça Rio, onde entra em campo com uma relativa tranqüilidade, afinal já conquistou o título do primeiro turno e está garantido na final do Estadual, o Flamengo está em igualdade de condições com o adversário desta quarta-feira (16.03), o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Na segunda fase da competição, após ter avançado direto da primeira, pois venceu o Murici por 3 a 0, o Flamengo entrará muito atento em campo para repetir o feito.

"São competições diferentes, sim. É um jogo que já vale classificação desde o início. Por isso, a atenção e o cuidado com a marcação são ainda mais importantes. Sabemos que não podemos dar mole", afirmou Renato.

Ainda invicto na temporada, o Flamengo usa a estatística de 2011 como fator motivacional. Afinal, quanto mais estender esse tabu, melhor para os rubro-negros.

"O Flamengo sempre vai procurar buscar a vitória. A invencibilidade até nos motiva a jogar mais. Pensamos a Copa do Brasil da mesma forma que a Taça Rio. Nossa vontade é manter o que está dando certo e seguir nessa batida", finalizou.