Notícias

Fla não irá sofrer com maratona de jogos

Próximo de voltar a disputar partidas em meio e final de semana, elenco rubro-negro confia em boa campanha

Por - em

Em breve, o time do Flamengo vai voltar a disputar duas partidas por semana no Campeonato Brasileiro. Já na próxima semana, a equipe fará duas partidas: no domingo (22.08), enfrenta o Atlético Paranaense, em Curitiba, e na quinta-feira (26.08), o Rubro-Negro joga contra o Atlético Mineiro, no Maracanã. Mas os rubro-negros acreditam que estão preparados para a maratona.

O sérvio Petkovic, um dos atletas mais experientes da equipe, acredita que o grupo tem condições de se sair bem nas próximas rodadas. O camisa 10 da Gávea elogiou os companheiros e demonstrou confiança em um futuro positivo para a equipe no Brasileirão.

"Quem tiver elenco para suprir as ausências vai conseguir os melhores resultados. Particularmente, estou muito bem fisicamente e nosso elenco tem jogadores de qualidade para me substituir e jogar ao mesmo nível quando for necessário. Fernando, Michael e Vinícius Pacheco, por exemplo. Acredito que o Flamengo não sofrerá com isso. No meio campo, estamos bem capacitados, ainda mais com a chegada do Renato Abreu", disse.

Renato Abreu, contratado nesta janela de transferências internacionais e que deve começar como titular no jogo de sábado (14.08), contra o Ceará, concorda e acredita que todos têm responsabilidade de fazer com que o Flamengo brigue pelo topo da tabela.

"O time é bom, são 11 jogando e todos têm responsabilidade. O importante é todos saberem jogar de uma maneira ofensiva e defensiva, equilibrada, para conseguirmos os resultados positivos", completou.

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo

\

Participe da promoção "Pai rubro-negro é campeão"

\

Participe da promoção "Faça parte desse time"

\