Fla quer derrubar invencibilidade do Atlético-MG no Independência
Rubro-Negro vai em busca da vitória para se afastar da Zona de Rebaixamento
Por Por Marco Antonio Moreira - Site Oficial do Flamengo - emO Flamengo quer vencer o Atlético-MG na noite desta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, para diminuir o risco de rebaixamento. Em contra-partida, a equipe mineira não sabe o que é perder em casa neste Brasileiro .
No encontro dos times no 1º turno, no Engenhão, ao lado da torcida, o Rubro-Negro levou a melhor e venceu por 2 a 1, com gols dos atacantes Love e Liedson. Agora, o Galo quer devolver a derrota para diminuir de nove para seis pontos a distância que o separa do Fluminense, líder do Brasileiro.
"Pegamos forte naquele jogo e eles não conseguiram respirar. Fizemos o primeiro gol, eles empataram, e na cabeça de muitas pessoas passou que nós iamos baixar a guarda. Mas tivemos determinação e atitude e temos que jogar assim para conseguirmos a vitória. Temos que ter aquele jogo como espelho para que possamos jogar bem mais uma vez contra o Atlético e nos jogos seguintes", observou Cleber Santana, afirmando que o Flamengo tem que ter a mesma postura aguerrida em campo que apresentou ao derrotar o Galo no 1º turno, caso queira sair do Independência como vencedor na noite de hoje.
Dorival Júnior não poderá contar com o volante Cáceres, com dores no quadril. Em seu lugar, de acordo com os treinamentos da semana, deve entrar Ibson. Léo Moura, que sente dores na coxa direita é outro desfalque da equipe, assim como Airton, que se recupera de lesão.
O Flamengo deve ir a campo com Felipe, Wellington Silva, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Ibson, Renato Abreu e Cleber Santana; Vagner Love e Liedson.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG x FLAMENGO
Local: Arena Independência (Belo Horizonte)
Data: 31 de outubro de 2012
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-PE)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA)