Notícias

Fla sem surpresas no primeiro coletivo da semana

Titulares treinam bem e vencem os reservas por 3 a 0, três gols de Wanderley

Por - em
Sem mistério. Esse será o Flamengo para a estreia do Brasileirão 2011, \ diante do Avaí, no próximo sábado (21.05). No primeiro treino coletivo \ da semana, realizado nesta quinta-feira (19.05), Vanderlei Luxemburgo \ não apresentou nenhuma surpresa na escalação e manteve quase o mesmo \ time que entrou em campo na última partida oficial rubro-negra. A única \ modificação é a entrada de Galhardo na lateral direita, já que Léo Moura\ segue fazendo tratamento no Departamento Médico, devido a dores no \ joelho.
\
\ A cara nova do trabalho, realizado no centro de treinamento do Flamengo,\ em Vargem Grande, era do lateral direito dos juvenis, Ivan. O menino \ foi convocado para treinar entre os profissionais e completou o time \ reserva.
\
\ Luxa escalou os titulares com Felipe, Galhardo, Welinton, David e \ Egídio; Willians, Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho e \ Wanderley. Os reservas treinaram com: Paulo Victor, Ivan, Jean, Ronaldo \ Angelim e Rodrigo Alvim; Fernando, Fierro e Vander; Negueba, Diego \ Maurício e Deivid.

O destaque da atividade foi o atacante Wanderley. Ele marcou os três gols dos titulares na vitória sobre os reservas por 3 a 0.

Recuperação
\ Léo Moura trabalhou na academia do CT rubro-negro e juntos aos \ fisioterapeutas do clube. O lateral ainda não sabe se terá condições de \ estar em campo na estreia do Brasileirão, já que será reavaliado no \ último treino do Flamengo antes do confronto, nesta sexta-feira (20.05),\ pela manhã.
\
\ A delegação rubro-negra seguirá para Macaé, onde a partida será \ realizada, ainda na sexta, após trabalhar no centro de treinamento e \ almoçar.
\