Notícias

Fla sofre primeira derrota na Copa Sub-23

Rubro-Negros não conseguiram passar pelo Inter, na tarde deste sábado, em Porto Alegre

Por - em
Em seu primeiro jogo longe do Rio de Janeiro na Copa Sub-23, o Flamengo acabou conhecendo sua primeira derrota na competição. Atuando em Porto Alegre, o Rubro-Negro não resistiu ao Internacional, e acabou perdendo por 1 a 0, no Beira Rio. O gol colorado foi marcado pelo apoiador Ricardo Goulart.

Com o resultado, os gaúchos mantêm os 100% de aproveitamento no campeonato, com três vitórias em três partidas (nove pontos), liderando o Grupo A. O Flamengo, por sua vez, continua com cinco pontos (uma vitória no tempo normal, uma nos pênaltis e uma derrota), em segundo lugar do Grupo B. Na próxima rodada, no meio de semana, o time da Gávea enfrenta o rival Vasco.

O Inter atuou com Muriel, Kleber, Wagner Silva, Romário e Massari; Juliano, Elton (Nathan), Oscar (Wagner Libano), Eduardo Sasha (Lucas Roggia) e Ricardo Goulart; Guto. O Flamengo teve Vinícius, Alex, China, Henrique e Vitor Saba; Luiz Antônio, Antônio, Léo Medeiros e William (Paeckart); Guilherme (Vander) e Cristian Borja.