Notícias

Flamengo apresenta Rodrigo

Novo zagueiro rubro-negro vestiu a camisa 4.

Por - em

O Flamengo apresentou mais um reforço para a disputa da temporada 2008. Trata-se do zagueiro Rodrigo, ex-jogador do Dínamo de Kiev da Ucrânia, que assinou um contrato de 1 ano com o clube da Gávea. O vice-presidente de futebol, Kleber Leite, deu as boas vindas ao novo reforço.

- "A contratação do Rodrigo mostra a retomada da credibilidade do Flamengo no mercado. Ele teve propostas de outros clubes, inclusive o São Paulo, mas optou por jogar no Flamengo. A vontade dele de vestir essa camisa foi muito importante".

O novo zagueiro vestiu a camisa 4, e demonstrou toda a sua alegria na chegada a Gávea.

- "Estou muito feliz de estar aqui no Flamengo. Nesses dois dias que estou no Rio de Janeiro fui muito bem recebido pela torcida e pelos dirigentes. Sei da responsabilidade de vestir a camisa rubro-negra e tenho certeza que o Clube não vai se arrepender da minha contratação".

Assim como Marcinho, outro reforço do Clube, o jogador não conteve os elogios a torcida rubro-negra.

- "Nos últimos meses pude acompanhar os jogos do Flamengo pela televisão, e ficava arrepiado de casa vendo a festa da torcida no Maracanã. Estou muito contente de defender um Clube com essa torcida".

Rodrigo tem 27 anos, e já passou por Ponte Preta, São Paulo e Dínamo de Kiev. O jogador se destacou jogando pelo São Paulo em 2005.

O jogador começa as atividades físicas na Gávea logo após o Natal.