Notícias

Flamengo chega a Curitiba

A torcida está confiante na quebra de mais um tabu

Por - em

Um grupo de 50 torcedores esperava o Flamengo no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, e expressava, em uma das faixas, o pensamento que domina os rubronegros para a partida de amanhã, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada: "Vamos acabar com esse tabu".

O fato de nunca ter vencido o adversário de amanhã no atual estádio é, sem dúvida, um tempero a mais em um jogo de fundamental importância para o Flamengo voltar a brigar pelas primeiras posições no Campeonato Brasileiro.

- Quebramos um tabu assim contra o Santos e podemos repetir esse feito na casa do Atlético-PR também. Não é fácil, mas treinamos bem durante a semana e estamos confiantes. Vamos nos empenhar ao máximo para conseguirmos uma boa atuação - afirmou o cabeça-de-área Willians, que volta ao time depois de cumprir suspensão contra o Santo André.

Para o zagueiro Álvaro, os elogios pela boa atuação contra o Santo André não podem satisfazer os jogadores. Segundo o experiente jogador, é necessário buscar sempre melhorar a cada partida.

- Houve uma melhora no último jogo, isso é fato. Mas precisamos buscar a regularidade. Com a atenção e a determinação que tivemos contra o Santo André podemos repetir a boa atuação e chegar à vitória.