Notícias

Flamengo com sorte de campeão

Felipe, grande nome do clássico deste domingo, destaca sorte rubro-negra nas últimas rodadas

Por - em
Nas últimas três rodadas do Brasileirão, o Flamengo conquistou dois pontos. No entanto, o aproveitamento que poderia ser avaliado como pífio, caso olhássemos apenas para os números, foi suficiente para diminuir a diferença de pontos para o Corinthians, líder do Brasileiro, agora com apenas um ponto a frente do Rubro-negro (37 contra 36).

E, apesar de ouvirem que o Alvinegro paulista é que está com sorte, pois perdeu duas partidas seguidas e continuou na ponta do Brasileiro, os jogadores do Flamengo discordam. Acreditam que a sorte de campeão está é com eles.

"Nos últimos nove pontos, somamos apenas dois. Mantivemos nossa posição no campeonato e ainda tiramos um pouco da diferença para o Corinthians. Dizem que eles que estão com sorte de campeão, mas não. É o Flamengo que está", brincou Felipe.

Sobre o clássico diante do Vasco, onde foi muito exigido e saiu como um dos melhores jogadores em campo, o goleiro do Flamengo aprovou a doação da equipe, que jogou com um a menos desde o primeiro tempo.

"Nos doamos ao máximo. O Vanderlei falou para nós, no intervalo, que deveríamos fazer isso. Conseguimos parar o forte deles, que era a bola parada. Saímos ilesos. Ainda poderíamos ter saído com a vitória, numa jogada no final do jogo, do Negueba. Mas ele acabou não vendo o Ronaldo sozinho, na esquerda", encerrou Felipe.

O Flamengo volta a treinar nesta segunda-feira (29.08), no centro de treinamento do clube, em Vargem Grande. Após o treinamento, o time deve seguir para Florianópolis, onde, na quarta-feira (31.08), enfrentará o Avaí.