Notícias

Flamengo conclui preparação para o confronto contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte

Partida válida pela décima rodada do Brasileirão acontece nesta quarta-feira (07), às 19h, no Mineirão

Por - em

Foto: Alexandre Vidal / CRF

Na manhã desta terça-feira (06), o Flamengo finalizou a preparação para a partida contra o Atlético-MG, que será disputada amanhã (07), às 19h, no Mineirão. O confronto é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, onde o Rubro-Negro ocupa a 10ª colocação com 12 pontos ganhos em sete jogos disputados.

O técnico Rogério Ceni comandou um treino tático com os jogadores rubro-negros, que contou com as participações de Arrascaeta, Isla e Piris da Motta. Os atletas retornaram ao clube após representar suas respectivas seleções na Copa América e foram relacionados para o jogo. Já o goleiro Hugo foi liberado para resolver questões pessoais.

Após a atividade, o elenco do Mengão seguiu para o aeroporto e embarcou no início da tarde para Belo Horizonte-MG, em busca dos três pontos para subir na tabela de classificação do campeonato.

Flamengo e Atlético-MG já se enfrentaram em 116 oportunidades, com vantagem rubro-negra. Foram 46 vitórias do Mais Querido, 32 empates e 38 derrotas, com 169 gols a favor e 163 contra.

A FlaTV transmite a partida em áudio. O pré-jogo (com imagens) começa às 17h. Vem com a gente!

Confira os relacionados para a partida: