Notícias

Flamengo domina partida, mas empata no Engenhão

No primeiro jogo do técnico Jorginho, time fica no 0 a 0 com Boavista

Por - em

Na estreia do técnico Jorginho, o Flamengo empatou em 0 a 0 com o Boavista, neste sábado, no Engenhão, pela segunda rodada da Taça Rio. Apesar do domínio de jogo do Rubro-Negro, o gol não saiu e o time deixou o estádio com apenas um ponto conquistado.

O Mais Querido foi melhor durante os 90 minutos e criou a maioria das jogadas de ataque. Porém, o bom sistema defensivo do adversário e a noite inspirada do goleiro Vinicius atrapalharam os atacantes da Gávea. "O Boavista é um time rápido e perigoso. O goleiro deles fez uma bela partida, com defesas difíceis. Ele foi feliz nas jogadas e a gente não fez os gols", lamentou Ibson.

No segundo tempo, para dar mais velocidade ao time, Jorginho colocou em campo os jovens Adryan, Nixon e Gabriel. O domínio de bola rubro-negro continuou maior, a equipe seguiu envolvente, mas mesmo assim, os gols não ocorreram.

"Fizemos uma partida boa, mas a bola não entrou. Tivemos mais posse de bola, tocamos bem, mas faltou ser um pouco mais agressivo. Vamos continuar trabalhando para evoluir nisso", avisou Léo Moura.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrentará o Bangu, em Volta Redonda. O jogo acontecerá na quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira. "Vamos levantar a cabeça e seguir o trabalho. Temos pouco tempo, mas vamos focar, pois quarta já tem jogo", encerrou João Paulo.