Notícias

Flamengo é derrotado pelo Peñarol por 1 a 0, no Maracanã

Mais Querido cria boas chances, mas perde a invencibilidade na Taça Libertadores

Por - em

O Flamengo perdeu a invencibilidade na Libertadores, nesta quarta-feira, no Maracanã. O Rubro-Negro foi derrotado por 1 a 0 pelo Peñarol. 

Primeiro tempo 

O primeiro tempo foi bastante disputado, mas as melhores chances de gol foram do Flamengo. Aos 13 minutos, Gabigol recebeu belo passe de Diego e quase marcou. A bola passou à direita do goleiro do Peñarol. Aos 29 minutos, foi a vez de Éverton Ribeiro lançar Gabigol. O camisa 9 rubro-negro por pouco não marcou. O Flamengo só foi ameaçado uma vez, aos 41 minutos. Canobbio chutou forte e Diego Alves fez uma defesa espetacular. Aos 47 minutos, a melhor chance do Flamengo. Rodrigo Caio cabeceou e o goleiro do Peñarol fez milagre antes que a bola chegasse na cabeça de Bruno Henrique.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Flamengo encontrou mais dificuldades. Aos 10 minutos, Gabigol chegou a balançar a rede, mas a arbitragem assinalou o impedimento e anulou o gol. Aos 29 minutos, o atacante foi expulso após falta Rojo. A situação se complicou para o Rubro-Negro, que acabou sofrendo o gol aos 42 minutos do segundo tempo, marcado por Viatri. 

E agora?

O Flamengo volta a jogar no sábado, contra o Fluminense, às 19h, no Maracanã, pela semifinal do Campeonato Carioca.