Notícias

Flamengo e Inter ficam no 0 a 0

Gramado alagado atrapalhou o futebol das duas equipes. Empate deixou o rubro-negro na oitava colocação no Campeonato Brasileiro, com 38 pontos.

Por - em

Com o campo completamente alagado, resultado da forte chuva que caiu em Porto Alegre desde a noite de sábado, Flamengo e Internacional não sairam de um 0 a 0, neste domingo, no estádio Beira-Rio. O empate deixou o rubro-negro da Gávea na sétima colocação no Campeonato Brasileiro, com 38 pontos, a seis da zona de classificação para a Taça Libertadores. Na próxima rodada o Fla enfrenta o Fluminense, domingo, no Maracanã.

Com o gramado impraticável, o primeiro tempo teve poucas chances de gol para ambas as equipes. O Flamengo quase abriu o placar aos três minutos, com Adriano cobrando falta com força da entrada da área. O Internacional respondeu logo depois, com Kleber cruzando para a cabeçada de Alecsandro. Diego fez bela defesa e salvou o rubro-negro.

No fim do primeiro tempo, Andrezinho teve boa oportunidade em falta na entrada da área, mas Adriano, na barreira, afastou o perigo.

O segundo tempo foi muito parecido com o primeiro. Poucas chances de gol e muita disputa pela bola dentro de poças d’água. As duas equipes seguiram apostando em bolas paradas e chutes de longa distância. O Inter assutou logo no início, com Taison arriscando de fora da área.

Aos 16 minutos, Juan, recuperado de lesão, entrou no lugar de Petkovic. Com a mudança, Everton foi deslocado para o meio-de-campo Oito minutos depois de entrar, o camisa 6 bateu escanteio, a zaga do Inter falhou e David perdeu grande chance na frente de Lauro. Foi a última boa chance do Fla na partida.

FICHA TÉCNICA:

INTERNACIONAL 0 X 0 FLAMENGO

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)\ Data/Hora: 27/9/2009 - 16h \ Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)\ Assistentes: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Enio de Carvalho (DF)\ Cartões Amarelos: Sandro (INT); Petkovic, Álvaro (FLA)\ Cartões Vermelhos: Não houve\ GOLS: Não houve\

INTERNACIONAL: Lauro; Bolívar, Indio, Fabiano Eller e Kleber; Sandro, Guiñazú, Maycon e Andrezinho (Marquinhos, 27'/2ºT); Taison (Edu, 23'/2ºT) e Alecsandro. Técnico: Tite.

FLAMENGO: Diego, Álvaro, David e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Aírton, Maldonado, Petkovic (Juan, 16'/2ºT) e Everton (Fierro, 40'/2ºT); Zé Roberto e Adriano. Técnico: Andrade.