Notícias

Flamengo e parceira criam loja temática

"A parceria é a mais abrangente no país, pois envolve lojas, franquias, lojas móveis e quiosques, dentre outras. Finalmente a maior rede de lojas especializada em futebol do paí­s se junta ao ma

Por - em

Site Futebol total.com

O Clube de Regatas do Flamengo em parceria com a Roxos e Doentes (rede de lojas especializada em artigos de futebol) firmam acordo para desenvolverem um novo conceito de lojas do clube, visando a expansão para diversas capitais do país. No início de 2008, o projeto inicia com a inauguração da loja temática do Flamengo, no Rio de Janeiro, que apresentarão um conceito inovador e inédito no segmento futebol.

"Serão injetados no projeto cerca de R$ 800 mil, destinados para a construção e ambientação da loja. Com isso, o clube espera alavancar as vendas de produtos oficiais e licenciados", relata Ricardo Hinrichsen, diretor de marketing do Flamengo. Segundo ele a parceria com a Roxos e Doentes significa para o clube a retomada de um processo de implantação de lojas próprias. "A parceria é a mais abrangente no país, pois envolve lojas, franquias, lojas móveis e quiosques, dentre outras. Finalmente a maior rede de lojas especializada em futebol do paí­s se junta ao maior clube do Brasil", ressalta.

Para Eduardo Rosemberg, sócio-diretor da rede Roxos e Doentes, a iniciativa vem ao encontro dos anseios do torcedor. "Essa é a oportunidade de devolver todo o carinho que a torcida rubro-negro sempre dedicou ao clube", completa.