Notícias

Flamengo e Vasco empatam em 4 a 4, no Maracanã

Everton Ribeiro, Danilo Barcelos (contra) e Bruno Henrique (duas vezes) marcaram os gols do Mengão

Por - em

Em jogo adiantado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Vasco ficaram no empate em 4 a 4, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Everton Ribeiro, Danilo Barcelos (contra) e Bruno Henrique (duas vezes) marcaram os gols do Mais Querido.

O jogo

O Flamengo começou a partida a todo vapor e, com segundos de bola rolando, Everton Ribeiro marcou o primeiro gol rubro-negro após bela jogada de Reinier: 1 a 0. O jogo parecia estar sob controle para o Mais Querido, mas o Vasco conseguiu a virada rapidamente com Marrony e Yago Pikachu, de pênalti. O Mengão empatou aos 49 minutos. Rafinha recebeu de Gabigol em cobrança de falta, bateu cruzado e a bola entrou com desvio de Danilo Barcelos: 2 a 2. 

No segundo tempo, o Flamengo mais uma vez foi surpreendido. Logo aos 6 minutos, Marcos Junior colocou o Vasco na frente. Mas o Mengão acordou e empatou com Bruno Henrique aos 20 minutos: 3 a 3. Aos 34 minutos, veio a virada rubro-negra. E novamente com ele, BH, o Mister Clássicos. Após bela jogada de Vitinho pela direita, a bola sobrou para o craque pegar de primeira: 4 a 3. No último minuto de jogo, no entanto, o Mais Querido sofreu o empate. Gol de Ribamar: 4 a 4.

E agora?

O Mengão volta a jogar no domingo, contra o Grêmio, fora de casa, pelo Brasileirão.