Notícias

Flamengo e Vasco empatam no Futsal

Ala Panázio fez o único gol rubro-negro.

Por - em

O time de Futsal do Flamengo empatou, nesta quinta-feira (15/11), por 1 a 1, com o Vasco. O jogo é válido pelas quartas-de-final do Campeonato Carioca. O jogo de volta será quinta-feira (22/11), provavelmente na Gávea, e o rubro-negro precisa apenas de um empate para seguir na competição.

Em quadra, o jogo foi bastante disputado. O Vasco tomou a iniciativa do jogo, mas o goleiro rubro-negro Breno estava em noite inspirada e evitou que o time de São Januário abrisse o placar.

Na metade do primeiro tempo o Flamengo equilibrou o jogo, e as chances começaram a aparecer. Faltando seis minutos para a primeira etapa acabar, o rubro-negro abriu o placar. Após linda troca de passes, o ala Panázio concluiu de peito para o gol.

Na volta para o segundo tempo, o Flamengo continuou melhor, e só não ampliou o marcador porque o goleiro vascaíno fez boas defesas.

No final do jogo, o Vasco trocou o goleiro titular por um jogador de linha, e a pressão deu resultado. O vascaíno Dudu empatou faltando pouco mais de dois minutos para a partida terminar.

No final o empate de 1 a 1 foi um bom resultado para a equipe do Flamengo, que joga pelo empate dentro de casa.