Notícias

Flamengo encerra a preparação para confronto diante do Resende

Partida válida pela quarta rodada do Carioca acontece nesta sexta-feira (19), às 21h, no Maracanã

Por - em

Foto: Marcelo Cortes / CRF

Nesta quinta-feira (18), o Flamengo finalizou a preparação para a partida contra o Resende, que será disputada amanhã (19), às 21h, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Para este jogo, o Rubro-Negro ainda usará uma equipe formada basicamente por atletas do Sub-20, acrescida por alguns jogadores do elenco principal.

Na parte da tarde, Mauricio Souza comandou uma atividade técnica e ajustou os últimos detalhes para o confronto desta sexta. Enquanto isso, no campo ao lado, o elenco principal seguiu a preparação sob o comando do técnico Rogério Ceni.

Flamengo e Resende já se enfrentaram em 13 oportunidades no Estadual, com ampla vantagem rubro-negra. Foram dez vitórias do Mengão, um empate e duas derrotas. No último confronto entre os times, o Mais Querido venceu por 3 a 1, no Maracanã, em fevereiro de 2020.

Quer assistir a todos os jogos do Mengão no Campeonato Carioca 2021? Assine a FlaTV+ por apenas 4x de R$ 32,48 ou R$ 129,90 à vista. Garanta já e torne o Flamengo ainda mais forte: flatvmais.com.br.